Rádio Central Angico - Ba

quinta-feira, 12 de junho de 2014


Dois homens armados e encapuzados invadiram uma casa na Fazenda Canoa, localizada no povoado de Mucambinho, zona rural de Santaluz, na madrugada desta quarta-feira (11), e mataram a tiros Caline de Jesus Trabuco. De acordo com informações da Polícia Civil, os indivíduos chegaram em uma moto e arrombaram a casa da vítima, por volta das 3h. Logo após, eles dispararam diversos tiros contra a jovem, que foi atingida na cabeça e no tronco.

A vítima, que tinha completado 20 anos na terça-feira (10), dormia no momento do crime. Marcas dos disparos ficaram na parede e na janela do quarto. Segundo informações de populares, a vítima foi executada na frente da mãe. Os suspeitos, ainda não identificados fugiram do local. Uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada e comunicou o fato à Polícia Civil, que esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. 


O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A Polícia Militar realiza diligências na região, mas até o fechamento desta matéria, não conseguiu localizar os suspeitos. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Arraiá do Colégio José Leitão é suspenso

Por conta do ocorrido, a direção do Colégio Estadual Coronel José Leitão, onde a vítima estudava, resolveu suspender a programação em comemoração aos festejos juninos que seria realizada nesta quarta-feira. Caline era aluna do 3º ano, vespertino.


Redação: CN*Informação: Noticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário