Rádio Central Angico - Ba: Empresário de Bernard diz que Felipão é horrível taticamente

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Empresário de Bernard diz que Felipão é horrível taticamente

 

Bernard brinca com a bola em treino da seleção antes da Copa de 2014

O empresário do atacante Bernard, Adriano Spadoto, colocou o jogador em situação desagradável ao declarar durante uma palestra que o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, é "taticamente horrível."
 
O vídeo com as palavras do agente, proferidas há cerca de dois meses ao elenco do Paranavaí, time da segunda divisão do Paraná, foi divulgado pelo blog do jornalista Jorge Nicola no portal IG.
"Tenho um jogador na seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo. E ele fala que o Felipão é a família, porque os caras correm por ele. O Felipão taticamente é horrível. Não sabe nada, nada, nada", diz Spadoto na gravação.
Ouvido pelo blog de Jorge Nicola, o empresário argumentou que foi mal interpretado. "No coletivo, Felipão é muito importante. Eu considero o Mourinho como o técnico mais tático do mundo, e nem por isso ele ganhou a Liga dos Campeões. Já o Felipão fez sucesso no Brasil, em Portugal...", respondeu.
Scolari teria tido acesso ao vídeo, negando-se a comentá-lo.
Na última sexta-feira, após a vitória por 1 a 0 em amistoso com a Sérvia, Bernard admitiu também ter tomado conhecimento do ocorrido, mas fugiu de polêmica. "Eu nunca disse nada, nem poderia reclamar do Felipão. Só tenho a agradecer. Fiquei sabendo - do vídeo -, mas não procurei saber de detalhes. Estou totalmente focado e peço que nem me passem nada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário