Rádio Central Angico - Ba: Grupo da Melhor Idade e Quadrilha Arriba a Saia do Distrito de Angico, participaram do primeiro dia de festa do São João 2014 na cidade de Mairi.

sábado, 21 de junho de 2014

Grupo da Melhor Idade e Quadrilha Arriba a Saia do Distrito de Angico, participaram do primeiro dia de festa do São João 2014 na cidade de Mairi.

 
Na noite desta sexta-feira, 20 de junho de 2014, aconteceu a abertura oficial do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi na quadra municipal, com apresentações de quadrilhas, trança fita, dança do arco e muito forró pé de serra.

O Grupo da Melhor Idade de Angico esteve  no evento onde apresentaram para o público presente a "Dança do Garrancho", ao som do forró da Banda Mastruz com leite. Em seguida foi a vez da quadrilha angiquense, "Arriba a Saia" comandada por Neide de Deraldo, onde caracterizados com  um figurino em verde e amarelo e ao som de um forró eletrizante e músicas de sucessos atuais levantaram o público presente na Quadra Municipal de Mairi. A Quadrilha Arriba a Saia teve como tema a FÉ.
 
 
Após as apresentações todos curtiram o autêntico forró pé-de-serra no Palco 2, na Avenida Senhor do Bonfim, circuito principal da festa, com o cantor Chico Leite e Banda.
 
 





 
 
 
Redação e fotos: Blog Central Angico
Acesse também a melhor Webrádio de Angico:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário