Pular para o conteúdo principal

A revista Playboy foi foi notificada nesta terça-feira, 1 de julho de 2014, pela Justiça para retirar das bancas as revistas de junho, que trazem Patrícia Jordane na capa

A revista Playboy foi foi notificada nesta terça-feira, 1 de julho de 2014, pela Justiça para retirar das bancas as revistas de junho, que trazem Patrícia Jordane na capa


A revista "Playboy" foi oficialmente intimada nesta terça-feira (1) a suspender imediatamente a edição e venda de novos exemplares da revista de junho com a capa da Patricia Jordane. A NR Sports publicou no site oficial do jogador uma cópia do ofício expedido à revista.

"Em prosseguimento ao noticiado por nós em 25/06, informamos que a Abril Comunicações S/A, editora da Revista Playboy foi oficialmente intimada hoje (01/07) da decisão liminar da 3ª Vara Cível da Comarca de São Paulo que determinou a suspensão imediata da edição e venda de novos exemplares da edição de junho de 2014 desta revista", informa o comunicado assinado pela empresa do jogador.

Procurada por Purepeople, a assessoria de imprensa da publicação confirma a informação: "Gostaria de informar que a 'Playboy' recebeu sim a citação e entrou com recurso contra a decisão provisória. Em relação à
suspensão imediata da edição e venda de novos exemplares, infelizmente não temos detalhes".

Na quarta-feira (25), a assessoria de
Neymar divulgou que ele havia entrado na Justiça e conseguido suspender a venda de novos exemplares da "Playboy" que apresenta Patrícia Jordane na capa como "a morena que encantou Neymar".

"A editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos", declarou na ocasião.

No documento, com data de 25 de junho, a juíza Andréa Galhardo Palma, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, determina que a editora cumpra a decisão de imediato, sob pena de multa diária de R$ 10 mil, limitada a R$ 100 mil. Segundo a juíza, "o risco da demora na decisão final poderá acarretar prejuízos à autora (a empresa de Neymar), eis que a revista já se encontra em circulação no mês de junho".

Na mesma data, nossa equipe procurou a assessoria de imprensa da revista, que garantiu que a empresa ainda não havia sido notificada e, por este motivo, preferia não se pronunciar sobre a decisão judicial.
A revista Playboy foi foi notificada nesta terça-feira, 1 de julho de 2014, pela Justiça para retirar das bancas as revistas de junho, que trazem Patrícia Jordane na capa


Briga judicial

O namorado de
Bruna Marquezine até conseguiu suspender a venda de novos exemplares no Brasil, mas a veiculação do ensaio fotográfico de Patrícia continua acontecendo fora do país. Na última sexta-feira (27), a edição com fotos da modelo mineira que afirma ter vivido um romance com o jogador chegou às bancas da Polônia.

Os poloneses chegaram a divulgar fotos da revista nas redes sociais. A capa apresenta Patrícia como "A Menina do Neymar". No Instagram, a morena comemorou o lançamento de seu ensaio nu no exterior: "Bom dia, Polônia! Para o mundo".

O ensaio de Patrícia já ganhou repercussão internacional. A morena estampa um ensaio exclusivo nas edições da revista na Sérvia e na Eslovênia. O ensaio ganhou ainda destaque no site oficial da "Playboy" da Alemanha.
A revista Playboy foi foi notificada nesta terça-feira, 1 de julho de 2014, pela Justiça para retirar das bancas as revistas de junho, que trazem Patrícia Jordane na capa
De acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", Neymar ficou bastante irritado ao ser citado na capa da revista por garantir que "sequer conhece" Patrícia.

Já Sérgio Xavier, diretor de redação da revista, garantiu em entrevista ao Purepeople: "Desconhecemos isso. Aliás, antes de convidar Patrícia para fazer o ensaio confirmamos com ambas as partes que eles realmente mantiveram um romance. Falamos, inclusive, com a assessoria de Neymar antes de fazer o ensaio e foi nos dado o ok".
(Por Renata Mendonça)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

Jornada Pedagógica 2023 em Mairi é marcada por manifestação de professores

  Nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2023 na Escola Edeltrudes Pachêco em Mairi-BA aconteceu a Jornada Pedagógica, com palestra, oficinas e manifestações de professores.  Os docentes reivindicaram o pagamento do Piso Salarial Nacional dos Professores do ano de 2022 em sua totalidade, visto que, o gestor municipal deixou de pagar 17,63% referente ao piso do ano citado. Além disso, a atual gestão ignorou todas as tentativas de diálogo sugeridas pela APLB/Sindicato de Mairi, embora o próprio tenha afirmado na Lei Municipal 946 de 13 de maio de 2022, que retornaria os diálogos no mês de agosto para tratar sobre o referido tema.  Os precatórios do Fundef, prometido pelo prefeito que seria pago entre 05 e 10 de janeiro do ano em curso, até apresente data ninguém recebeu, portanto, mais uma promessa não cumprida. A APLB de Mairi solicitou a retomada das negociações e aguarda retorno. Fonte: APLB/Sindicato Mais Fotos:

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013