Rádio Central Angico - Ba: Atleta de Angico/Mairi, vai participar do Mundial de Jiu-Jitsu em São Paulo

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Atleta de Angico/Mairi, vai participar do Mundial de Jiu-Jitsu em São Paulo

O Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo, acontecerá nos dias 14, 15, 16 e 17 de agosto de 2014, no Ginásio Mauro Pinheiro, em Ibirapuera (SP).

Válido para todas as idades e faixas, de mirim a sênior, e de branca à preta, com mais de 4 mil inscritos, o evento deste ano promete superar o do ano passado.
Segundo Moises Murad, presidente da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), o objetivo da organização é repetir o sucesso das outras edições.
Thaise Ferreira
Thaise Ferreira, natural do distrito de Angico, município de Mairi, irá competir no domingo (17). Sua categoria está prevista para lutar a partir das 11h30min. “É isso aí galera, está chegando a hora. Desde já convido a todos os amigos e familiares que estão em São Paulo, para assistirem ao Campeonato Mundial de Jiu Jitsu no Ginásio do Ibirapuera (Ginásio Maior). A entrada é grátis. Para esse desafio levo comigo muita fé e confiança, levo os ensinamentos do meu Sensei Rogério Oliveira, levo dicas de cada colega de treino, da torcida, dos familiares e amigos. Vamos que vamos. Obrigada Deus”, diz Thaise Ferreira.
Haverá a cobertura completa de todo evento, ao vivo, pelo www..sportvfigth.com
Thaise mora em Feira de Santana e pratica Jiu-jitsu há quase 2 anos. A jovem já participou de 07 etapas do Campeonato Baiano, conseguiu 4 ouros e 3 pratas. Pelo Campeonato Brasileiro, ela ficou em 3º lugar em abril do ano passado e em 1º lugar no mês de maio deste ano.

Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário