Rádio Central Angico - Ba: Batida entre duas motos, mata dois e deixa um gravemente ferido em Nova Fátima

domingo, 3 de agosto de 2014

Batida entre duas motos, mata dois e deixa um gravemente ferido em Nova Fátima



Aconteceu na noite deste sábado (02), por volta das 18:30hs, um acidente gravíssimo no km 409 da BR-324, Rodovia Lomanto Júnior, a cerca de 6 km de Nova Fátima, e a 100 metros do Paradise e o acesso para estrada da comunidade de Barreiros. Duas motos bateram de frente matando seus condutores na hora, e deixando o garupa de uma delas gravemente ferido.
Numa Honda Broz de placa JQP-0134, licença de Riachão do Jacuípe-BA, viajava o senhor Noberto Carneiro de Oliveira, de 53 anos, que morreu na hora, já na outra moto, viajavam Fredes Barbosa da Silva de 26 anos, que conduzia uma Honda Today, placa CKS-7850, licença de Ribeirão Preto-SP, ele também morreu na hora.
Ambos tiveram diversas fraturas expostas e afundamento de crânio, já o garupa que seguia com Fredes teve ferimentos graves, Raimundo da Silva Oliveira, de 18 anos, foi levado inicialmente para o Hospital de Nova Fátima, e em seguida transferido para o HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe).
De Riachão, após os atendimentos de praxe, Raimundo foi transferido para o HGE, (Hospital Geral do Estado) em Salvador, tanto Raimundo quanto Fredes, que também era conhecido como "Vermelho", eram moradores de Vila Aparecida, comunidade de Riachão, ao saber do acontecido, muitas pessoas da amizade das vítimas foram ao local para ver o acidente. Já o senhor Noberto, era morador do povoado de Campo Verde, em Pé de Serra.Segundo uma tia de Fredes, ele e sua esposa voltaram a pouco tempo do Mato Grosso, onde moravam, ele era pai de três crianças, uma delas, uma menina, morreu a cerca de 6 meses atrás, atropelada por uma moto na cidade em que eles moravam, fato que fez com que eles votassem para Riachão, por conta da tristeza da perda da filha, que tinha apenas 8 anos de idade.



Fonte: http://horadaverdade104.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário