Pular para o conteúdo principal

Batida entre duas motos, mata dois e deixa um gravemente ferido em Nova Fátima



Aconteceu na noite deste sábado (02), por volta das 18:30hs, um acidente gravíssimo no km 409 da BR-324, Rodovia Lomanto Júnior, a cerca de 6 km de Nova Fátima, e a 100 metros do Paradise e o acesso para estrada da comunidade de Barreiros. Duas motos bateram de frente matando seus condutores na hora, e deixando o garupa de uma delas gravemente ferido.
Numa Honda Broz de placa JQP-0134, licença de Riachão do Jacuípe-BA, viajava o senhor Noberto Carneiro de Oliveira, de 53 anos, que morreu na hora, já na outra moto, viajavam Fredes Barbosa da Silva de 26 anos, que conduzia uma Honda Today, placa CKS-7850, licença de Ribeirão Preto-SP, ele também morreu na hora.
Ambos tiveram diversas fraturas expostas e afundamento de crânio, já o garupa que seguia com Fredes teve ferimentos graves, Raimundo da Silva Oliveira, de 18 anos, foi levado inicialmente para o Hospital de Nova Fátima, e em seguida transferido para o HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe).
De Riachão, após os atendimentos de praxe, Raimundo foi transferido para o HGE, (Hospital Geral do Estado) em Salvador, tanto Raimundo quanto Fredes, que também era conhecido como "Vermelho", eram moradores de Vila Aparecida, comunidade de Riachão, ao saber do acontecido, muitas pessoas da amizade das vítimas foram ao local para ver o acidente. Já o senhor Noberto, era morador do povoado de Campo Verde, em Pé de Serra.Segundo uma tia de Fredes, ele e sua esposa voltaram a pouco tempo do Mato Grosso, onde moravam, ele era pai de três crianças, uma delas, uma menina, morreu a cerca de 6 meses atrás, atropelada por uma moto na cidade em que eles moravam, fato que fez com que eles votassem para Riachão, por conta da tristeza da perda da filha, que tinha apenas 8 anos de idade.



Fonte: http://horadaverdade104.blogspot.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Mais um embrolho na Eleição da Câmara de Mairi, mesmo Eliete sendo eleita por critério de empate presidente marca eleição para quinta-feira

Ocorreu no último dia 22 de dezembro de 2022, a eleição para Mesa Diretora da Câmara de Mairi, a nova diretoria, assumirá os trabalhos do legislativo, no biênio, 2023 e 2024. Na eleição compareceu 10 dos 11 vereadores, tendo duas chapas, encabeçada por Eliete do Angico e Pororó, tendo empate de 5 x 5, a vereadora Eliete, venceu o vereador Pororó, no critério de desempate, mesmo com a vitória garantida por regimento, o presidente marcou outra eleição para o dia a próxima quinta-feira, dia 29. Após a eleição a vereadora Eliete, viajou para São Paulo, onde passa um tratamento de saúde,  “Isso é um escárnio para com o Regimento da Casa!!! A política é um jogo, e como todo jogo, há de sair um vencedor. Dessa vez, pra desespero do atual presidente e seu grupo político, Eliete do Angico foi a vencedora. Compete agora ao atual presidente aceitar o resultado, honrar os princípios da moralidade e decretar dona Eliete do Angico como a primeira presidenta da Câmara Municipal de Vereadores de Mairi