Pular para o conteúdo principal

Com ajuda de amigas, mulher inventa sequestro ao marido para passar a noite com amante



Uma mulher de 31 anos disse ao marido que havia sido sequestrada após passar uma noite “desaparecida” em Divinópolis, no centro-oeste de Minas Gerais. A "vítima", na verdade, estava com o amante. Ela contou com ajuda das amigas para inventar o crime.

De acordo com a Polícia Militar, Priscila Michalshy de Paulo Mascarenhas, que é casada com um gerente de banco, foi encontrada na BR-494 na manhã dessa quinta-feira (14) e deu sua versão para o que tinha acontecido. Ela disse que foi abordada por um homem armado ao sair de um bar, onde estava com as colegas, e obrigada a ficar no carro enquanto ele dirigia.

No centro da cidade, os dois desceram do Fox e entraram em outro veículo, onde estava outro suspeito. Eles roubaram joias, dinheiro e o celular da mulher, que foi obrigada a ingerir bebida alcoólica, e a abandonaram próximo a um posto de combustíveis na rodovia, já de manhã, quando ela finalmente conseguiu ligar para o companheiro.

“Dedurada” pelas amigas

A versão das duas amigas da suposta vítima, porém, é um pouco diferente. Elas contaram para a PM que realmente estavam no bar e que a mulher do gerente foi embora por volta de meia-noite. Às 3h, o marido dela ligou para as duas, perguntando do sumiço da companheira.

As colegas viram o Fox da amiga parado na avenida Getúlio Vargas, em frente à casa do amante, e decidiram tirar a placa do carro, já que sabiam que a polícia estava em busca do veículo. No início da manhã, conseguiram falar com a mulher e planejaram o “crime”.

Foram as duas que levaram a amiga até o posto de combustíveis onde ela tinha sido “abandonada”. Todas foram levadas para a Delegacia de Polícia, para prestar esclarecimento, menos a mulher do gerente, que estava sob efeito de remédios. Elas podem responder por falsa comunicação de crime.

R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

Jornada Pedagógica 2023 em Mairi é marcada por manifestação de professores

  Nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2023 na Escola Edeltrudes Pachêco em Mairi-BA aconteceu a Jornada Pedagógica, com palestra, oficinas e manifestações de professores.  Os docentes reivindicaram o pagamento do Piso Salarial Nacional dos Professores do ano de 2022 em sua totalidade, visto que, o gestor municipal deixou de pagar 17,63% referente ao piso do ano citado. Além disso, a atual gestão ignorou todas as tentativas de diálogo sugeridas pela APLB/Sindicato de Mairi, embora o próprio tenha afirmado na Lei Municipal 946 de 13 de maio de 2022, que retornaria os diálogos no mês de agosto para tratar sobre o referido tema.  Os precatórios do Fundef, prometido pelo prefeito que seria pago entre 05 e 10 de janeiro do ano em curso, até apresente data ninguém recebeu, portanto, mais uma promessa não cumprida. A APLB de Mairi solicitou a retomada das negociações e aguarda retorno. Fonte: APLB/Sindicato Mais Fotos:

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013