Rádio Central Angico - Ba: POLICIA PRENDE PROSTITUTA ACUSADA DE MATAR TÉCNICO DA EBDA EM IRECÊ

sábado, 23 de agosto de 2014

POLICIA PRENDE PROSTITUTA ACUSADA DE MATAR TÉCNICO DA EBDA EM IRECÊ



A polícia em Irecê prendeu uma mulher acusada dê enganar e matar o técnico da EBDA que foi encontrado morto dentro de um quarto da cidade .
O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22). Segundo a Polícia Civil da região, a vítima conheceu a garota de programa e os dois seguiram para o motel Classic, que fica às margens da BA-052. 
No quarto, a jovem Naildes Santos da Silva, 23 anos, espancou Abelardo Feliciano de Jesus, de 62 anos, até a morte . A prostituta fugiu logo em seguida, ao pular o muro do estabelecimento.
O técnico agrário da EBDA foi encontrado posteriormente por um funcionário do motel, por volta das 4h.
A moça, que mora em Itaberada, foi encontrada algumas horas após o crime. Ela foi presa em flagrante por volta das 16h, depois de diligências da polícia. A garota de programa disse que conheceu a vítima em um bar da região, e que ao chegar no motel, disse que só ficaria com ele caso Abelardo pagasse uma quantia.
Ela disse que o idoso inicialmente concordou, depois mudou de ideia e não quis pagar nada. Os dois começaram a discutir e se agrediram fisicamente. Durante a briga, ela espancou e esganou a vítima, que não resistiu e morreu. Naildes alegou que agiu para se defender. Ela não tinha passagem pela polícia.

Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário