Rádio Central Angico - Ba: Homem é executado a tiros no Centro de Abastecimento em Feira de Santana

sábado, 16 de janeiro de 2016

Homem é executado a tiros no Centro de Abastecimento em Feira de Santana

A vítima morreu no local.

Um crime ocorrido na manhã desta sexta-feira (15) assustou comerciantes e pessoas que transitavam pelos fundos dos galpões onde se comercializa alho e cebola no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana. Marcelo Martins Sampaio, 20 anos, que residia no bairro Rua Nova, foi executado a tiros.
O sargento Valtemir Dantas, que comandava uma guarnição da Polícia Militar, responsável pela segurança na área do entreposto comercial, informou que dois homens em uma moto, ao que tudo indica, estavam seguindo a vítima e teriam sido os responsáveis pelo homicídio. “Acho que os autores desse crime verificaram que estávamos fazendo ronda em outra área e agiram”, disse.
No local, pessoas que não quiseram se identificar, informaram que dois homens em uma moto se aproximaram de Marcelo, um deles desceu deflagrou um tiro na cabeça. Segundo informações, a vítima correu, mas foi dominada, recebeu um segundo tiro também na cabeça e caiu.
Uma equipe da Polícia Civil foi ao local para a realização do levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

                                                                                                                                       Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário