Rádio Central Angico - Ba: Jogador de time patrocinado pelo Sicoob ganha prêmio Puskás

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Jogador de time patrocinado pelo Sicoob ganha prêmio Puskás


O atacante goiano Wendell Lira, jogador do Vila Nova, clube patrocinado pelo Sicoob, superou Messi e Alessandro Florenzi na votação popular e levou o Prêmio Puskás com o gol mais bonito de 2015. O lance incrível do jogador - na época defendia o Goianésia - contra o Atlético-GO ocorreu no dia 11 de março.


Emocionado, Wendell Lira subiu ao palco em Zurique, agradeceu aos familiares por todo o apoio e mandou uma mensagem para os brasileiros. “Quero agradecer muito à minha família, e à nação brasileira que votou em mim. Minha mulher e minha filha são tudo na minha vida - disse o brasileiro, que encerrou o emocionado discurso lembrando a história de Davi e Golias”, disse.


O contrato de patrocínio com o time foi realizado em setembro de 2015 com vigência a partir da temporada deste ano. A marca do Sicoob é estampada nas camisas dos jogadores durante as partidas, placas da fachada e no campo do estádio do clube e nas telas de fundo para entrevistas. Além disso, os associados do Sicoob no estado, pagam metade do valor do ingresso para assistir as partidas.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário