Pular para o conteúdo principal

Convenções do PMDB, PT, PP, PRB e PCdoB.

Conhecedor das dificuldades do povo mairiense, especialmente das classes menos favorecidas e sabedor de que o trabalho é a única forma de fortalecer a moral e o caráter de um povo, Antônio Cedraz Carneiro (Antônio Capeta) adentrou ao Centro Cultural 7 de Setembro acompanhado do companheiro José Bonifácio (Jobope), e dos correligionários com o slogan “O trabalho segue forte”.
Esperado e aguardado por uma multidão que gritava os seus nomes, e cercado por admiradores, aliados e correligionários, Antônio Capeta (PMDB) e Jobope (PT), como carinhosamente são chamados, confirmaram em convenção suas candidaturas de reeleição à Prefeitura de Mairi, na noite desta sexta-feira (29). O evento político contou com a presença da deputada estadual Neusa Cadore (PT).
Vários correligionários e aliados usaram da palavra para afirmar que a organização a independência e o desenvolvimento adquiridos pelos munícipes nos últimos três anos e seis meses foram importantíssimos e devem continuar. Para o Presidente Municipal do PMDB, e candidato a vereador para o terceiro mandato, José Alan Oliveira Almeida, o compromisso para resolver as questões do povo e o fortalecimento do comércio fizeram dessa administração do PMDB uma referencia na região. Ainda, segundo o Presidente Municipal do PP, José Tadeu, o resgate da cultura, o fortalecimento do homem do campo e os avanços na área de saúde fazem dessa chapa a melhor para o povo de Mairi.
Em seu discurso o ex vice-prefeito de Mairi, Vandevaldo Teixeira Rios (Carneiro) destacou a seriedade e o compromisso que Capeta e Jobope tem com a cidade Mairi. Falou acreditar que essa que é a melhor chapa para continuar o progresso e o desenvolvimento de nossa querida cidade.

Bastante feliz, o Presidente do PSD José Sena, informou o apoio de seu partido na chapa que sem sombra de dúvidas será vitoriosa no dia 7 de outubro, disse se sentir mais feliz de três anos para cá, retornar a cidade e observar o quanto ela tem se desenvolvido.

Era visível que o público que lotou o Centro Cultural 7 de Setembro, após receber com calor os discursos dos correligionários, aguardavam ansiosos o discurso de Capeta.
Em seu discurso, Antônio Capeta agradeceu o apoio dos aliados, correligionários e amigos, destacou sua admiração e respeito pelo companheiro e vice Jobope, assumiu o compromisso de continuar trabalhando em parceria com os governos estadual e federal e de continuar fazendo o melhor pelo povo de Mairi. Destacou o respeito total aos gastos com o dinheiro público, o fortalecimento do comercio e condenou qualquer tipo de perseguição. Além disso, garantiu continuar ouvindo a sociedade, bem como trabalhar em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores.
Bastante emocionado, contagiou a todos ao afirmar que: “A partir de primeiro de janeiro, com a proteção de Deus, a máquina pública continuará a servir, indistintamente, ainda mais o povo de Mairi, e continuará resgatando as tradições culturais e incentivando mais o esporte, respeitando a todos igualitariamente”.

Contando com o apoio de seis partidos (PMDB, PT, PP, PRB e PCdoB PSD), Antônio Capeta e Jopobe oficializaram suas candidaturas a Prefeitura Municipal de Mairi. Como disse um correligionário: “É Capeta meu povo... Capeta do povo, Capeta do progresso, Capeta do trabalho, Capeta do respeito, Capeta do resgate à cultura e da autoestima. É Capeta meu povo,nosso eterno prefeito!".



Redação: Osman Dias
Fotos: Agmar Rios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013