Pular para o conteúdo principal

Whitney Houston: Laudo aponta afogamento após uso de cocaína

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Um afogamento acidental. Essa é a causa oficial para a morte de Whitney Houston. A polícia de Los Angeles divulgou relatório nesta quinta-feira (22). 
A cantora, encontrada morta no dia 11 de fevereiro, consumiu cocaína na noite de sua morte.
"Houston era uma usuária crônica da cocaína", declarou o porta-voz da polícia, Craig Harvey.
Outras drogas foram encontradas no exame toxicológico, como maconha, alprazolam (encontrado no remédio Xanax), ciclobenzaprina (no medicamento Flexeril - um relaxante muscular) e difenidramina (no remédio Benadryl, para alergia).
Diversos medicamentos com prescrição foram achados no quarto do hotel em que ela morreu. Mas a polícia garantiu que as quantidades não eram excessivas.
Ainda no relatório, uma doença no coração também foi apontada como um fator importante para a morte.
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
Whitney Houston morreu, aos 48 anos, na tarde de 11 de fevereiro, no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, nos Estados Unidos. 
Ela foi encontrada desacordada na banheira do quarto por um integrante de sua equipe, que ligou para a segurança do hotel e chamou o serviço de emergência.
A cantora não respondeu às tentativas de reanimação feitas pelos paramédicos e faleceu às 22h55 (horário de Brasília). Seu corpo foi identificado por familiares e amigos.
A estrela estava hospedada no hotel por conta de uma apresentação em uma premiação em homenagem a Clive Davis, que aconmteceria no mesmo dia. Davis foi o empresário que a descobriu aos 11 anos de idade.
Dois dias antes, a cantora foi flagrada na saída de uma boate em Los Angeles com a canela sangrando e cicatrizes nos punhos, em estado de alteração.
Whitney surgiu nos anos 80 e logo se tornou sucesso de vendas. Entre seus maiores hits está "I Will Always Love You", trilha do filme "O Guarda Costas". Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard, além de ter conquitado seis prêmios Grammy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,