Rádio Central Angico - Ba: A dupla de Sambadores mairiense Pedro e Zé Bete são convidados para participar da segunda edição do São Paulo Exposamba.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

A dupla de Sambadores mairiense Pedro e Zé Bete são convidados para participar da segunda edição do São Paulo Exposamba.

Lembrando que Pedro da viola agora faz dupla com Zé Bete.

Este ano será a segunda edição do São Paulo Exposamba, que no ano de 2012 teve a sua primeira amostra de Sambadores de todo o Brasil com 1.000 participantes, tendo seu início no dia 30 de janeiro a 15 de fevereiro de 2012. A cidade de São Paulo recebeu alguns dos maiores nomes do samba dentro da próxima fase de seleção da São Paulo Exposamba. As apresentações aconteceram no Tom Brasil, na Zona Sul.

Veja o E-mail enviado pela Equipe da São Paulo Exposamba
Caro compositor.

Está chegando a hora! A segunda edição da São Paulo Exposamba vem aí! E novamente o evento será totalmente gratuito.
Você pôde acompanhar o sucesso da primeira edição. O excelente resultado veio com a participação de pessoas de todo o Brasil, de sambistas de primeira, de gente como você! Esta segunda edição promete ser ainda melhor, com 1.200 vagas!

Importante: neste início de fevereiro estamos confirmando interesse de compositores que se inscreveram na primeira edição, mas não estiveram entre os 1.000 participantes (são os que se desejavam participar, mas se inscreveram após 1.000 pessoas). Este não é o seu caso.

Após esta fase, terão início as inscrições, em abril. Claro, queremos que você participe. Em breve traremos mais informações, com o calendário completo.

Contamos novamente com sua participação!

Da Redação do Blog Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário