Rádio Central Angico - Ba: Bravo de Serra Preta terá telefonia móvel

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Bravo de Serra Preta terá telefonia móvel

Junho, esse é o prazo informado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) para implantar a torre de telefonia móvel no Bravo, distrito de Serra Preta. Essa foi uma indicação realizada por Neusa e atendida pelo governo para beneficiar a população do maior distrito no município. A informação foi divulgada em reunião realizada nesta quarta-feira, 20, na Seinfra.

Neusa falou sobre a importância que a telefonia móvel vai representar na vida dos moradores, mas frisou a necessidade de levar o serviço também para o distrito de Ponto. “A maioria da população de Serra Preta tem enfrentado grandes transtornos no desenvolvimento de suas atividades por causa da dificuldade de manter comunicação externa com os demais municípios, por isso, é fundamental urgência na instalação da torre”, declarou a parlamentar.

Diversas manifestações foram realizadas pela população com objetivo de cobrar a implantação do serviço. O Bravo é o maior distrito de Serra Preta, possui os principais serviços utilizados pelos moradores do município.


Ascom Neusa Cadore

Nenhum comentário:

Postar um comentário