Rádio Central Angico - Ba: Mairi: Espaço Nordeste, Projeto Arte-Identidade

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mairi: Espaço Nordeste, Projeto Arte-Identidade

O Espaço Nordeste Mairi recebe o Sr. Ariosvaldo Francisco de Oliveira (Ari do Angico) como facilitador da Oficina de Formação: Arte Identidade que iniciou dia 18 de fevereiro com término na sexta-feira dia 22 de fevereiro de 2013 das 14h00min às 17h00min.

O Projeto Arte-Identidade e seus cursos propõem diversificar os produtos artesanais, fortalecer o desenvolvimento sustentável dos grupos, dos indivíduos e do artesanato de Mairi e região, além de capacitar o gerenciamento técnico-financeiro do grupo de artesãos. O facilitador estimula o desenvolvimento dos potenciais criativos, a qualidade artística, a expressão pessoal e a preservação da identidade cultural local.

O Projeto Arte-Identidade possui três vertentes: Criando Ambientes de Aprendizagem, Gerando Renda com Cidadania e Liderança com Criatividade. Saiba mais no link: http://www.inec.org.br/
Ariosvaldo Francisco de Oliveira (Ari do Angico)
O Sr. Ari trabalha com materiais recicláveis há 10 anos, realiza cursos em várias cidades da região e suas produções já foram para Buenos Aires, Pará e Paraná. Com criatividade o Sr. Ari reutiliza uma simples folha de jornal e cria várias peças, a exemplo de fruteiras, porta caneta, jogo de chá, carrinho de mão, vasos para mesa, roupeiros, castiçal, vasos para plantas, etc.

Conheça o trabalho e faça sua encomenda.

Ariosvaldo Francisco de Oliveira (Ari do Angico)
Rua: Travessa Carlos Nunes - Distrito de Angico Mairi-Bahia (Próximo ao Mercado Municipal).
Contatos: (74) 3632-6141/ (74) 3632-6082/ (74) 9974 5107.

Seja um facilitador do Projeto Arte-Identidade no Espaço Nordeste Mairi.

Detalhe Importante: Receba um cachê no valor de R$ 700,00 (setecentos reais) e seja facilitador uma semana 16 horas/aula. E mais, um valor de R$ 300,00 (trezentos reais) para Ajuda de Custo para compra dos materiais. Espaço Nordeste Mairi situado à Rua João Pessoa, Nº101, Centro, Mairi-Bahia. Telefone: (74) 3632-3447.
Fonte: Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário