Rádio Central Angico - Ba: SR BONFIM: MOTOTAXISTA INVADE ÁREA DA PRF PELA CONTRA-MÃO SEM CAPACETE E SOB EFEITO DE ÁLCOOL

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SR BONFIM: MOTOTAXISTA INVADE ÁREA DA PRF PELA CONTRA-MÃO SEM CAPACETE E SOB EFEITO DE ÁLCOOL


Hoje ( 18/02/2013 ), o motociclista Edilson Ferreira da Silva, que conduzia a moto Honda/CG 150, placa policial NYN - 6684, adentrou na área do Posto da PRF em Sr. do Bonfim, pela contramão, caindo logo em seguida.

 De imediato os PRF's, depois de fazer o devido procedimento dos primeiros socorros, perceberam que o mesmo estava com sinais de embriaguez, sendo feito o teste com o etilômetro (bafômetro), e constatado o resultado de 1,33 mg/l ( miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões ).

 Enquanto estava sendo feito o procedimento do preenchimento da notificação e os PRF´s aguardavam a viatura que estava no atendimento a um acidente, a fim de conduzí-lo pra Depol de Sr. do Bonfim, Edilson tentou fugir saltando o muro e uma cerca de arame
farpado por trás do posto da PRF.

Após alguns metros, já no meio da caatinga, o mesmo foi alcançado e imobilizado, sendo conduzido a depol para as providências cabíveis, onde foi constatado que Edilson havia sido preso há pouco tempo atrás, por realizar serviço de moto táxi sem capacete e por dirigir sob influência de álcool.

FONTE: Ins Lopes JR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário