Rádio Central Angico - Ba: Três pessoas de Ipirá morrem em acidente com caminhão na BA-052

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Três pessoas de Ipirá morrem em acidente com caminhão na BA-052

Três pessoas morreram em um acidente na tarde desta terça-feira (26) na BA 052, próximo a Feira de Santana, a 108 km de Salvador, nas proximidades do município de Serra Preta. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os ocupantes de um Ford KA vieram a óbito após uma colisão com um caminhão.

As vítimas não chegaram a receber atendimento médico, pois morreram com o impacto da batida. Com violência do choque, os corpos ficaram presos nas ferragens do veículo. A PRE não soube informar as causadas da batida, que ocorreu por volta das 15h45.

As vitimas são do município de Ipirá e pertencem a mesma família. Elas voltavam de Feira de Santana quando sofreram o acidente. Morreram no acidente mãe, filha e sobrinho.

A notícia caiu como uma bomba da cidade de Ipirá. O acidente envolvendo os ocupantes do veículo, causou um impacto muito grande pela forma brutal como tudo aconteceu. A família é muito querida por todos na cidade.

A Sessão da Câmara Municipal foi cancelada assim que a noticia chegou ao conhecimento dos vereadores. O prefeito Ademildo Almeida deverá decretar luto oficial no município.

Por Jorge Luiz com informações da (PRE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário