Rádio Central Angico - Ba: Bandidos explodem caixa eletrônico do banco Bradesco em Camaçari

sexta-feira, 8 de março de 2013

Bandidos explodem caixa eletrônico do banco Bradesco em Camaçari

Três assaltantes explodiram um caixa eletrônico do banco Bradesco por volta das 3h30 desta sexta-feira (8), no município de Camaçari. De acordo com informações da Central de Polícia, o terminal de atendimento eletrônico fica localizado em uma praça no bairro da Gleba E, em frente a um mercadinho.

Uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local durante a ação, e trocou tiros com os bandidos. O grupo foi perseguido pela polícia, mas conseguiu escapar. Durante a fuga, eles abandonaram um Uno branco nas imediações do bairro da Gleba C.

Uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar esteve no local e trocou tiros com os assaltantes. Segundo o leitor Henrique da Mata, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Polo) prenderam dois cearenses que estavam em um carro com R$ 7 mil. Os suspeitos foram encaminhado para uma delegacia da região, onde devem ser ouvidos.

Ainda de acordo com a polícia, não há informações de feridos. A quantia roubada pelos assaltantes durante a ação também não foi divulgada.

Fonte: Correio/Foto: Henrique da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário