Rádio Central Angico - Ba: Caixas eletrônicos são atacados com explosivos no interior da Bahia

quinta-feira, 14 de março de 2013

Caixas eletrônicos são atacados com explosivos no interior da Bahia


Caixas eletrônicos são atacados com explosivos no interior da Bahia (Foto: Brumado Notícias / Divulgação)

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil de Ibiassucê, na região sudoeste do estado, foi explodido dentro da agência na madrugada desta quinta-feira (14). Não houve feridos. A polícia ainda não sabe se os criminosos conseguiram levar dinheiro do equipamento. Após a ação, eles conseguiram fugir. Com a explosão, a entrada da agência ficou destruída. Segundo a polícia, o banco ficará fechado nesta quinta-feira.

Já na cidade de Muquém do São Francisco, um caixa eletrônico do Bradesco foi explodido por volta das 3h desta quinta-feira (14). De acordo com a polícia, quatro homens chegaram em uma pick up e explodiram, com bananas de dinamite, o caixa que ficava situado na Praça Jaime Oliveira do Amor. Ainda segundo a polícia, não há informações sobre os suspeitos e nem sobre a quantia que foi levada do local. O caso é investigado em conjunto pelas polícias de Muquém de São Francisco e Ibotirama.

Segundo levantamento do Sindicato dos Bancários da Bahia, desde janeiro deste ano já foram registradas 29 ocorrências policias envolvendo bancos, postos bancários ou caixas eletrônicos no estado. Em 19 delas, os caixas foram o alvo dos bandidos, com arrombamento ou explosão. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário