Rádio Central Angico - Ba: Piritiba: Ivan Cedraz promete denunciar Bell ao MP e TCM

sexta-feira, 15 de março de 2013

Piritiba: Ivan Cedraz promete denunciar Bell ao MP e TCM

O bate boca entre o ex-prefeito e o atual gestor da cidade de Piritiba, no centro norte da Bahia, continua. O caso começou quando Ivan Cedraz (PSB), eleito em outubro do ano passado denunciou ao Bocão News o estado da cidade.

Segundo o militante do PSB, o ex-prefeito, Carlos Alberto Santos (PSD), conhecido como Bell, entregou a cidade abandonada e com uma dívida que ultrapassa R$ 4 milhões, além de uma infraestrutura precária da própria prefeitura.

As acusações foram rebatidas por Bell na manhã desta quinta-feira (14), que negou ter deixado a cidade em estado deplorável e as dívidas, além disso, chamou o atual prefeito de mentiroso. O membro do PSD disse ainda que a vitória de Cedraz se deu por conta dos eleitores do Dr. Jorge Gaspar Menezes, que está inelegível: “por questões de irresponsabilidade como gestor, mas como precisavam de uma marionete para poder formar uma chapa eleitoral, você traiu seu grupo político, sua gente, sua dignidade, e mais se teve alguma coisa errada na nossa administração o senhor foi conivente, pois era o vice prefeito, concorda? Se o slogan do seu governo é inovar comecem inovando com a verdade”.

E a discussão continuou na tarde desta segunda. Cedraz entrou em contato com o Bocão News para rebater os disparos de Bell. “A prova das nossas afirmativas é que estamos encaminhando para o Ministério Público da Bahia (MP-BA) e o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) todas as irregularidades cometidas”, disse em nota enviada ao Bocão News.
Confira nota na íntegra

“Bell se tinha dinheiro em caixa por que o sr não pagou os credores e os funcionários? O que tinha em caixa é recursos vinculados a convênios junto a Caixa Econômica Federal, Funasa, FNS e convênios de obras inacabadas não liberados pela Caixa, que podem ser comprovados pelos balancetes de dezembro de 2012. O julgamento foi feito pelo povo e o senhor foi derrotado apesar de ter o poder na mão.O vice não teve acesso a absolutamente nada, nem gabinete, nem mesmo uma cadeira tinha para sentar na prefeitura, e o rompimento com seu grupo foi justamente pela falta de oportunidade e por não compactuar com sua forma de administrar.
A prova de nossas afirmativas é que estamos encaminhando para o Ministério Público da Bahia (MP-BA) e o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) todas as irregularidades cometidas pelo senhor devidamente documentada, quanto ao abandono e o sucateamento da cidade as fotos estão ai para comprovar a verdade. Só para lembrar ao senhor mais de 80% dos comerciantes de Piritiba me apoiaram nesta eleição, e quem quebrou o comércio local foi o senhor, que não comprava nada em Piritiba”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário