Pular para o conteúdo principal

POLÍCIA CIVIL DE PIRITIBA ELUCIDA ASSASSINATO DE APOSENTADO.

 

Na manhã desta terça,feira forma apresentados em coletiva de imprensa realizada no complexo de polícia de Jacobina, Dinardson de Lima Barreto, de 20 anos, o "Té ", e Gilvan Oliveira de Jesus, o "Bogoiô", acusados de terem matado a golpes de facão o aposentado João Francisco de Oliveira, 64 anos, crime registrado no povoado de Largo, zona rural de Piritiba.
De acordo com o delegado Humberto Marino Jr. titular da cidade de Piritiba, as investigações tomaram como base o relato de alguns moradores da região, que relataram terem visto o "Té" rondando as imediações da casa de seu " João de Felício" pouco depois da homicídio. Pouco depois de saber que o primeiro acusado teria deixado a cidade com destino a Irece, Dr Humberto solicitou o apoio de policiais civis da 14ª COORPIN, que detiveram "Té" para averiguação no povoado de Angical, zona rural de Irecê, onde estava trabalhando no plantio de mamona.
Já na cidade de Piritiba " Té " confessou o crime e apontou ter agido com a ajuda de "Bogoiô" , que foi preso por policiais civis e militares em uma ação conjunta no povoado de Largo, onde reside, após expedido mandado de prisão em desfavor da dupla pela da Justiça de Piritiba.
Durante a coletiva, questionado sobre a motivação do crime, " Té " disse que tudo começou por causa de uma suposta dívida que a vítima tinha com "Bogoiô".
" Ele não gostou da cobrança e a briga começou. Na confusão seu João bater a cabeça na quina da porta e caiu desacordade. Com medo dele procurar a polícia, resolvemos matá-lo a golpes de facão" disse "Té"Na coletiva Bogoiô ficou praticamente calado, e negou ter participado da ação.


Segundo o delegado Humberto Marino Jr, que comandou as investigações, "Té" tem várias passagens por furtos praticados na região, e o fato dele ter sido visto próximo a casa do aposentado na noite do dia sete, o colocou como principal suspeito do homicídio, já a participação de Bogoiô só foi reveladaapós a confissão de "Té". A dupla está detida na carceragem do complexo de polícia de Jacobina, devendo os dois serem recambiados para a delegacia de Piritiba em breve.
Bahia Acontece

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,