Rádio Central Angico - Ba: Policia Federal (PF) realiza operação na Prefeitura de Simões Filho e escritório do contador da PM de Lauro de Freitas

terça-feira, 26 de março de 2013

Policia Federal (PF) realiza operação na Prefeitura de Simões Filho e escritório do contador da PM de Lauro de Freitas


image Policiais federais vasculham prefeitura e escritório contábil


Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Federal realiza uma operação na prefeitura da cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Segundo testemunhas, várias viaturas são utilizadas na operação.
Entre os locais devassados pela operação da Polícia Federal, cujo alvo principal foi a Prefeitura de Simões Filho, estão o apartamento e o escritório de Nelson Fagundes - ex-contador da prefeitura de Lauro de Freitas -, em Salvador.
Ele é apontado no relatório do Tribunal de Contas da União (TCU) como um dos envolvidos no episódio de permuta superfaturada de terrenos durante a gestão anterior, no ano passado.

 O site Bahia Notícias apurou que os agentes estiveram em busca de arquivos impressos e digitais com apreensão de documentos e computadores, tanto na residência de Fagundes, na Mansão Cidade Lisboa, na Pituba, quanto na sede da Empresa de Contabilidade Pública (Econtap), de sua propriedade, no 8º andar do edifício Lena Empresarial, na Avenida Magalhães Neto.

Embora a Policia Federal não entre em detalhes sobre o caso, as informações dão conta de que a ação combate fraudes na Previdência Social.
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário