Rádio Central Angico - Ba: População lota velório do Tenente Marcos José em Capim Grosso-Ba

sábado, 30 de março de 2013

População lota velório do Tenente Marcos José em Capim Grosso-Ba

 
 
Um grande número de pessoas ocupa todos os espaços possíveis do memorial PAFAC, no Bairro José Mendes de Queiroz, com o objetivo de se despedir do Tenente Marcos José de Souza, 44 anos, 23 anos à serviço da Polícia Militar, morto a tiros no final da tarde dessa quinta-feira (28) embaixo da cobertura do Posto Preço Bom, no KM – 02, BR – 407 que liga Capim Grosso a Senhor do Bonfim. 
 
O crime que mexeu com a população de Capim Grosso e região é destaque na imprensa da capital em todas as suas esferas.
 
 
O corpo do Tenente permaneceu até as 10h da manhã no Memorial PAFAC, em seguida foi levado por membros da família, entre eles o pai, Brás Ferreira de Souza, 68 anos, policial aposentado, com 25 anos de serviços prestados a polícia militar em Salvador. O mesmo recebe o tempo todo atenção e gestos de solidariedade da população. Um irmão do Tenente, um tio e outro membro da família também estão na cidade e bastante emocionados vivem certamente um dos momentos mais difíceis de suas vidas. Presente também no velório a namorada do Tenente, a jovem Fabiane, que estava no carro no momento em que os elementos assassinaram o Tenente. Bastante abalada, a jovem que trabalha na delegacia da cidade, recebe a solidariedade da população.

Acompanham o velório também autoridades do executivo, legislativo, policias do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, policiais da 24ª CIPM, com sede em Jacobina, dentre outros.

O Tenente Marcos José será sepultado neste sábado (30) na cidade de Alagoinhas, terra natal. O mesmo possuía seis irmãos e segundo o pai só será sepultado com a chegada de um deles que mora em São Paulo.
 
Texto e Fotos: Arnaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário