Rádio Central Angico - Ba: Falsa grávida tenta sequestrar bebê e esfaqueia mãe em Santo Amaro-Ba

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Falsa grávida tenta sequestrar bebê e esfaqueia mãe em Santo Amaro-Ba

 
Uma falsa grávida foi presa nesta quarta-feira (3), no município de Santo Amaro, depois de tentar sequestrar um bebê e esfaquear a mãe dele. Ela diz cometeu o crime durante um surto.

Segundo a polícia, Elisângela Silva dos Santos, de 38 anos, se aproximou da vítima desde janeiro, quando visitou a rua onde mora Josenilda Santana de Jesus, 32, fingindo procurar um terreno para morar no bairro.

As duas se tornaram amigas e Elisângela passou a ter acesso à casa de Josenilda. Após o nascimento do bebê, ela se manteve próxima da família da criança até que ontem, por volta das 13h, tentou sequestrar a criança.

Segundo a polícia, ela anunciou o sequestro e esfaqueou Josenilda nas costas e nos braços. Os vizinhos da vítima perceberam a movimentação e conseguiram controlar Elisângela e levá-la até a delegacia.

Lá, ela declarou que estava brincando com a criança e teve um surto ao lembrar da filha que havia perdido durante a gravidez. A acusada disse que só se recorda de estar sendo encaminhada à polícia.

Elisângela também disse em depoimento que vinha constantemente ouvindo vozes e choro de bebês.
 As informações são do Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário