Rádio Central Angico - Ba: Em Filadélfia: FRENTISTA DE POSTO DE GASOLINA É VÍTIMA DE LATROCÍNIO

sábado, 20 de abril de 2013

Em Filadélfia: FRENTISTA DE POSTO DE GASOLINA É VÍTIMA DE LATROCÍNIO


No município de Filadélfia, na sexta-feira (19/04) por volta das 21:00 h, o cidadão trabalhador JURACI PEREIRA DOS REIS, conhecido por "capoeira", com idade de 48 anos, que travabalhava como frentista no POSTO JACARÉ, foi assassinado enquanto trabalhava, por dois elementos que estavam em uma moto. 

Segundo informações de pessoas que estavam no local, os marginais chegaram em uma moto preta e anunciaram o assalto, assustado o frentista tentou correr sendo atingido pelas costas por um disparo de arma de fogo. A vítima ainda correu para dentro da lanchonete do posto, mas não resistiu ao ferimento vindo a óbito ainda no local. 

A arma utilizada foi uma espingarda de fabricação caseira que foi abandonada no local. A Polícia Militar de Filadélfia, Ponto Novo e de Senhor do Bonfim juntamente com o GTM de Filadélfia (Grupamento Tático Municipal) estiveram no local para dar apoio à equipe do Departamento de Polícia Técnica.


Um comentário:

  1. O BLOG FILADÉLFIA NOTÍCIA COPIOU FOTO POSTADA NO BLOG FILADÉLFIA AO VIVO E NÃO DEU SEUS DEVIDOS CRÉDITOS.

    Peço que se faça uma correção em suas postagens.

    Que isso não seja frequente no nosso meio.

    Olá caros amigos, sou redator do novo Blog FILADÉLFIA AO VIVO.
    OBS: Existe o Blog Filadélfia em Notícias, que não é o que eu pertenço.

    Venho informar e denunciar um ato de imoralidade cometido ontem, sexta-feira dia 19/04, pelo dono do Blog Filadélfia em Notícia.

    Ao saber da notícia da morte do frentista Juraci Pereira dos Reis de 48 anos no Posto Jacaré em Filadélfia, desloquei-me ao local, e o corpo da vítima já tinha sido coberto com um lençol pelos policiais.

    Colhi informações com os próprios policiais, testemunhas, parentes e esperei por horas a chegada do DPT de Senhor do Bonfim.

    Percebi que o dono Blog Filadélfia em Notícias também estava no local, porém não teve paciência e foi logo embora.

    Depois de esperar POR HORAS consegui tirar uma foto do corpo sem o lençol que é essa que todos os senhores postaram em seus blogs.

    O problema é que os créditos da foto foram para o Filadélfia Notícias e não FILADÉLFIA AO VIVO.

    Elaborei a reportagem e postei no blog FILADÉLFIA AO VIVO com a foto tão esperada (tive o cuidado de colocar a data e o nome do nosso blog).

    Depois disso o dono do blog Filadélfia Notícias foi no nosso Blog e copiou a foto do frentista caído no chão, fez vários recortes na foto, retirando a data e o nome do nosso Blog e por fim colocando a logomarca do seu blog.

    Sejam minuciosos e vejam que a foto dele é um recorte da nossa.

    Foi uma tremenda safadeza e falta de profissionalismo. Fiquem espertos, pois hoje ele fez isso comigo e amanhã será com os senhores.

    Peço a todos que corrigam essa injustiça e com isso conseguiremos extirpar esse tipo de comportameto nos blogueiros de nossa região.

    Imagem original em anexo

    link da nossa reportagem com os devidos créditos:

    http://filadelfiaaovivo.blogspot.com.br/2013/04/em-filadelfia-frentista-de-posto-de.html

    ResponderExcluir