Rádio Central Angico - Ba: Jacobina na luta para não fechar o Regional

terça-feira, 30 de abril de 2013

Jacobina na luta para não fechar o Regional



Na tarde da ultima segunda feira (29), o Movimento Acorda Jacobina realizou uma reunião com funcionários do Hospital Regional Vicentina Goulart para tratar de assuntos sobre o não fechamento do Hospital.

O Movimento Acorda Jacobina foi criado pelo Felipe Almeida e Cássia Gomes que sensibilizados com a situação do Hospital e a saúde da cidade, entraram em contato com a enfermeira Denise Cerqueira e logo após estarem a par da situação criaram então o Movimento Acorda Jacobina que sai em defesa da saúde em geral e principalmente o não fechamento do Hospital Regional.
Na reunião foram discutidas articulações e um plano de ação para um grande movimento que deve acontecer nos próximos dias segundo Denise Cerqueira líder do movimento. Além de reivindicações junto ao Ministério Público o movimento ainda deverá iniciar um abaixo assinado.
Estiveram presentes: Dr. Manoel Inácio Junior “Dr. Tuca”, a ex-prefeita Valdice Castro, o vereador Tiago Dias e funcionários do hospital que na oportunidade desabafaram temendo perder o emprego nos próximos dias. “Estou defendendo meu salário e estarei em todas as manifestações”, disse uma das enfermeiras.
O vereador Tiago Dias disse em seu pronunciamento que estava envergonhado e triste em analisar que pelo Gabinete já passaram vários médicos, e, Jacobina só tem regredido e que nem sabe quem é o diretor do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

FONTE: Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário