Rádio Central Angico - Ba: Cantor Netinho deixa o Aliança e é transferido para o Sírio Libanês em SP

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cantor Netinho deixa o Aliança e é transferido para o Sírio Libanês em SP

 
O cantor Netinho deixou o hospital Aliança, na capital baiana, na noite desta quinta-feira (9). A transferência do artista – que está internado ha 16 dias – foi anunciada na manhã de hoje.

A assessoria de imprensa do artista confirmou que Netinho deixou o Aliança por volta das 23h12, em uma UTI Móvel. O artista chegou à capital paulista por volta de 1h30 desta sexta-feira (10).

Um novo boletim foi divulgado no final da manhã de quarta-feira (08) informando o estado do cantor Netinho, que respirava com a ajuda de aparelhos no Hospital Aliança, em Salvador, onde o artista está internado. “O cantor Netinho, que está internado no Hospital Aliança em Salvador desde o dia 24 de abril, permanece na UTI do hospital, mas já apresenta melhoras no quadro clínico. Nas últimas 48 horas seu quadro clínico apresentou melhoras, mas ainda inspira muitos cuidados”, explicou o médico-cirurgião Jorge Bastos, que acompanha o cantor.

Os médicos também explicaram a evolução do caso. “Há 15 dias, Netinho sentiu fortes dores durante atividade física e foi internado onde foi realizado vários exames. Mas no último domingo (5), sofreu uma inflamação num hematona que já tinha, que provavelmente foi causado pelas bactérias do intestino e precisou passar na segunda-feira (6) por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado. Após essa intervenção, os médicos optaram por mantê-lo na UTI.

A equipe médica, chefiada pelo clínico geral Dr. Jackson Noya, está realizando todos os procedimentos para que ele possa se recuperar o mais rápido possível. Ainda não há previsão de saída da UTI. Enquanto isso ele tem recebido a visita e o carinho de familiares e amigos.”

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário