Pular para o conteúdo principal

Comerciante natural de Santaluz é executado com 10 tiros em São Paulo

A vítima residia a cerca de 15 anos na capital paulista e não tinha passagem pela polícia.


Um comerciante de 30 anos,identificado por Vitoriano Santos Lima,natural do Povoado de Lagoa Escura município de Santaluz, foi morto com cerca de dez tiros enquanto tomava uma cerveja em um bar em São Mateus,na zona leste da capital paulista, na noite de sexta-feira (17).

De acordo com uma testemunha, o atirador desceu uma escada que fica ao lado do estabelecimento, parou diante do bar e gritou para a vítima, Vitoriano Santos Lima: “É polícia, é polícia”.

Depois disso, atirou diversas vezes em Vitoriano, que morreu no local. A polícia não confirmou se o atirador realmente estava a pé, de carro ou moto.

A polícia vai usar as câmeras de circuito de segurança das casas que ficam na rua do bar para tentar identificar o assassino, que atirou com uma arma de calibre 38.

A mulher do comerciante, Eliane, disse que a polícia já estaria analisando algumas imagens.

De acordo com o irmão do comerciante, Vitoriano tinha um mercadinho na mesma região, estava começando sua vida e construindo suas coisas. Ele não soube dizer se o irmão estava sendo ameaçado.

A vítima não tinha passagem pela polícia.Segundo informações de pessoas que residem em Lagoa Escura Vitoriano já morava em São Paulo a cerca de 15 anos, e era filho de um homem conhecido por “Déga” e a mãe Josefa.

O caso foi encaminhado para o 69º DP (Teotônio Vilela) e depois passado para o DHPP, que vai investigar.

Da Redação CN * informações: SP AGORA/ Foto:Nivaldo Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013