Rádio Central Angico - Ba: Tráfico de Crianças: No programa Fantástico juiz afastado de Monte Santo contradiz Ministério Público

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tráfico de Crianças: No programa Fantástico juiz afastado de Monte Santo contradiz Ministério Público


 MAE

O programa Fantástico da Rede Globo de televisão voltou a abordou no último domingo,5, o caso que envolve as crianças que supostamente teriam sido adotadas sobre suspeita de irregularidade no município de Monte Santo, Sertão Baiano.
O repórter Jose Raimundo, voltou a ouvir o juiz Luiz Roberto Capio, responsável por anular a sentença em que as crianças formam tiradas da mãe. Suspenso por 90 dias pelo Tribunal de Justiça da Bahia – a pedido do Ministério Público – o magistrado desmentiu as supostas acusações apresentadas para seu afastamento do cargo.
A mãe biologica das crianças Silvânia Mota Silva, alertou na reportagem que está sofrendo perseguição , chegando a afirmar que por medo ,vai deixar Monte Santo. O representante da Corregedoria Nacional de Justiça e outros entrevistados ilustram na matéria jornalística novas informações sobre o fato que envolve as cinco crianças baianas adotadas e que retornaram para família após grande repercussão do caso na mídia.

Assista a Matéria:


Fonte: FALANDOTUDO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário