Rádio Central Angico - Ba: Jacobina: Robyssão chega atrasado, o pau quebra e homem é esfaqueado. Veja vídeo

domingo, 16 de junho de 2013

Jacobina: Robyssão chega atrasado, o pau quebra e homem é esfaqueado. Veja vídeo

Confusão e pancadaria. Assim terminou um show que, segundo testemunhas que estiveram no local, não chegou nem a começar. Um evento realizado na noite de sábado (15), no Clube AABB, da cidade de Jacobina, contava com a participação do cantor Robyssão, do Bailão do Robyssão.

Segundo sites locais, o artista chegou atrasado  - por volta das 6h deste domingo (16), depois ter feito outros shows. Ainda segundo testemunhas, Robyssão cantou apenas cinco músicas, em cerca de 20 minutos, e a confusão começou, só sendo controlada com a ação da polícia.


A polícia informou que algumas pessoas tentaram virar o caminhão com equipamentos da banda e quebraram parte da estrutura física do clube. Uma pessoa teria sido esfaqueada em meio ao quebra-quebra generalizado no clube, enquanto latas de cerveja e refrigerantes, além de outros objetos, eram arremessados na direção do palco.

A reportagem do site Bocão News já tenta contato com Robyssão e com a produção do artista, mas ainda não obteve êxito. Um vídeo com a confusão já circula na internet. Veja:



Nenhum comentário:

Postar um comentário