Rádio Central Angico - Ba: Ator de 'Tropa de Elite 2' abandona a TelexFREE após o bloqueio

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ator de 'Tropa de Elite 2' abandona a TelexFREE após o bloqueio



Após ajudar a levar 80 mil pessoas para a Telexfree, que tem meio milhão de associados, o ator da Record Sandro Rocha deixou a rede.

Rocha diz que vai aderir à Multiclick, que também está sob investigação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP-RN) por suspeita de ser uma pirâmide financeira – o mesmo motivo que, há exato um mês, levou ao bloqueio da Telexfree. O ator não vê irregularidade em nenhuma das empresas.

"Acredito que é possível, mas é difícil desbloquear tudo aquilo ali", diz em referência à decisão que suspendeu os pagamentos da Telexfree.

O anúncio do abandono foi feito em um vídeo de 42 minutos publicado no início desta semana na internet. Nele, Rocha afirma que foi procurado por seis empresas, discutiu a situação com a direção da Telexfree e que sai com a "consciência tranquila."

Meses atrás, também em vídeos na internet, Rocha convidava o público a se tornar milionário com a Telexfree, "como a gente tem o caso de várias pessoas” .

Garoto propaganda informal

Para a Telexfree, a decisão significa a perda de quem é talvez o seu maior garoto propaganda informal. Rocha não é sócio da empresa, nem contratado por ela, mas colou sua fama à marca: suas equipes de divulgadores se chamam Grupo de Elite, uma referência ao filme "Tropa de Elite 2", em que ele interpreta o papel de um policial corrupto. Nas reuniões motivacionais com os líderes – como são chamados os divulgadores que constituem grandes redes – usava a frase "Missão dada é missão cumprida".

O ator também foi uma das vozes mais populares a se levantar contra a decisão da juíza Thaís Khalil, da 2ª Vara Cível de Rio Branco (AC), que bloqueou os pagamentos em 18 de junho. "BOMBA Sandro Rocha protesta contra a perseguição à Telexfree", vídeo que ele gravou dois dias depois da decisão, teve cerca de 12 mil visualizações.

"Se a Telexfree for bloqueada eu vou ser o primeiro a estar na rua perguntando o porquê. Por que isso é uma atitude irresponsável. Irresponsável!", disse o ator. "Espero que você da Telexfree compartilhe esse é vídeo. Vamos para a rua. Está tudo dentro da lei." As informações são do IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário