Rádio Central Angico - Ba: Avenida ACM, é interditada em Mairi

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Avenida ACM, é interditada em Mairi


Por volta das 18 deste domingo, 21 de julho de 2013, dois moradores do bairro Reviver, interditaram a Avenida ACM, em Mairi.

Eles estavam embriagados, espalharam o lixo na avenida, colocaram outros objetos, derramaram gasolina em cima e colocaram fogo. A avenida ficou interditada por mais de 1 hora, os motoristas tiveram que desviar os veículos por outra rua.

Um dos manifestantes, disse que estava protestando porque a avenida não tem quebra-molas. Segundo ele, já aconteceram alguns acidentes, já foi feito um baixo assinado e até agora o órgão responsável não construiu os quebra-molas.

A Polícia Militar esteve no local, conversou com os dois, entraram em acordo, apagaram o fogo e retiram os objetos da avenida. O manifestante disse que se não construir o quebra-molas, que ele irá interromper o local de novo.
Alguns moradores aproveitaram a oportunidade e falaram que o lixo não está sendo recolhido nos finais de semana, ficando acumulado. Vacas, jumentos e cachorros, soltos na rua, ficam derramando o lixo.
 
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário