Rádio Central Angico - Ba: Governador inaugura Centro Integrado de Comunicação em Itaberaba

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Governador inaugura Centro Integrado de Comunicação em Itaberaba


O governador Jaques Wagner e o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, inauguram, nesta quarta-feira (31), às 10h, o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) de Itaberaba, a 280 quilômetros de Salvador. A unidade – a sétima da Bahia – vai contemplar também moradores de 26 cidades circunvizinhas que terão atendimento integrado 24 horas.
O Cicom tem um efetivo de 128 policiais (entre militares, civis e do Corpo de Bombeiros), 16 atendentes e uma estrutura informatizada. Na parte operacional já estão instalados os equipamentos que auxiliarão a polícia na comunicação e deslocamento das unidades nos municípios que integram a região. São quatro câmeras fixas, quatro estações repetidoras, 19 rádios em bases fixas e 105 móveis (em viaturas e de mão). O investimento é de R$ 1,2 milhão.

As cidades atendidas são Itaberaba, Ipirá, Ruy Barbosa, Iaçu, Mundo Novo, Baixa Grande, Mairi, Piritiba, Boa Vista do Tupim, Iraquara, Tapiramutá, Utinga, Souto Soares, Itaeté, Andaraí, Mucugê, Várzea da Roça, Milagres, Macajuba, Pintadas, Marcionílio Souza, Wagner, Lençóis, Nova Redenção, Palmeiras, Ibiquera e Lajedinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário