Rádio Central Angico - Ba: Moradores do distrito de Angico estão sem água e vão a Embasa de Mairi cobrar seus direitos

terça-feira, 16 de julho de 2013

Moradores do distrito de Angico estão sem água e vão a Embasa de Mairi cobrar seus direitos

Na manhã desta segunda-feira, 15 de julho de 2013, vários moradores do distrito de Angico, foram a sede da Embasa de Mairi, cobrar a falta d’água em suas residências.

Cerca de 30 pessoas chegaram em um microônibus e ficaram em frente a Embasa com as contas de água nas mãos, querendo uma explicação do gerente, que não estava presente no momento. Segundo eles, várias ruas estão sem cair água há quase 40 dias e as contas chegaram.  

Alguns moradores estão pagando os carroceiros para colocar água barrenta, que vem com muita lama, do Tanque Nação Vermelha.  Ainda segundo alguns moradores, um funcionário que é responsável para soltar água para o referido distrito, não está sabendo tratar os consumidores.

Segundo um funcionário da Embasa, o motivo da falta d’água em Angico, é por causa da Barragem da Cigana que secou.

Nossa reportagem entrou em contato com a acessória de imprensa da Embasa de Senhor do Bonfim para ter uma resposta sobre o assunto e saber qual a providência a empresa vai tomar para resolver essa situação.

Os moradores estiveram nos estúdios da Rádio Mairi FM falando sobre o assunto no programa de notícias e pedem que a Embasa tome providência.


Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário