Rádio Central Angico - Ba: Véo Som Sonorização, tem aparelho de DVD furtado em Angico de Mairi.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Véo Som Sonorização, tem aparelho de DVD furtado em Angico de Mairi.

Na tarde desta segunda-feira, 1º de julho de 2013, por volta das 14:30hs no Distrito de Angico município de Mairi, foi furtado um aparelho de DVD da sonorização Véo Som.

Segundo informações do proprietário da sonorização, Véo, ele havia deixado a aparelhagem de som no palco em frente à Padaria e Pizzaria JI, local onde a partir das 21:00hs faria uma festa, como é realizado a cada ano após o São Pedro de Angico pelos proprietários do comércio.

Quando chegou para ligar  o som, ouviu um pipoco, ao verificar o que havia acontecido, percebeu que o cabo de alimentação elétrica do aparelho de DVD estava cortado e que o mesmo havia desaparecido, proveniente de roubo. 

Por sorte não foi levado um aparelho de maior valor, e também não foi danificado o restante da aparelhagem com o curto-circuito causado pelo cabo de energia cortado, o que não atrapalhou o evento para o qual o seu som foi contratado.

Ainda não se tem informações do aparelho nem de quem possa ter feito tal ato. Vale salientar que neste mesmo dia pela manhã houve um assalto na Padaria e Lanchonete do Aguir, veja a matéria completa clicando no link abaixo.


Redação: Central Angico

Nenhum comentário:

Postar um comentário