Rádio Central Angico - Ba: Funcionários do DERBA e da Prefeitura de Várzea da Roça tentam amenizar a situação da BA – 130, entre Várzea da Roça e Mairi.

sábado, 10 de agosto de 2013

Funcionários do DERBA e da Prefeitura de Várzea da Roça tentam amenizar a situação da BA – 130, entre Várzea da Roça e Mairi.



Funcionários do DERBA e da Prefeitura de Várzea da Roça tentam amenizar a situação da BA – 130, entre Várzea da Roça e Mairi, tapando os buracos com borra de asfalta, na tentativa de amenizar a situação precária que se encontra a estrada.

Na BA-130, entre Várzea da Roça e Mairi, a situação da estrada tem causado transtornos e prejuízos aos donos de veículos. Além disso, os diversos trechos esburacados e com sinalização precária, têm causado muitos acidentes.

O trecho de São José do Jacuípe a Capim Grosso, já foi recuperado, e Mairi a Baixa Grande, a obra está executada, com previsão de inauguração para o ano de quem vem.

No próximo sábado (10), o Governador da Bahia Jaques Wagner estará em Baixa Grande para inaugurar a recuperação do trecho da BA-130 que liga os municípios de Baixa Grande e Macajuba.

A partir da próxima semana, estará a Prefeitura Municipal de Mairi, estará realizando a recuperação da divisa à sede do município.
Fonte: Val Bahia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário