Rádio Central Angico - Ba: Jacobina: Condutor abandona véiculo próximo a Ponte do Roncador, após atropelar e matar agricultor

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Jacobina: Condutor abandona véiculo próximo a Ponte do Roncador, após atropelar e matar agricultor


Nesta manhã de quarta, 28, foi localizado um veículo abandonado pelo condutor que segundo informações causou atropelamento e morte do Srº Roberval Serevino da Silva, 50 anos, no início da noite de ontem, 27, quando o mesmo trafegava de bicicleta na BR 324, altura do Km 320, próximo ao povoado de Guabiraba, onde o mesmo residia. O condutor do veículo de placa policial JOJ 1110 licença de Miguel Calmon, abandonou o carro a aproximadamente 14 Km de onde ocorreu o acidente, próximo a Ponte do Roncador.

Familiares contam que dois homens estiveram no local em um carro vermelho, argumentando que iriam levar o veículo, e que o condutor é evangélico, reside em Caém e não teve culpa no acidente. Uma sobrinha do Srº Roberval retrucou e disse que o carro só sairia com a presença da Polícia Rodoviária, e que a mesma já estava a caminho do local para guinchar o veículo para Jacobina. Foi quando os dois homens pegaram vários pertences no veículo e abandonaram o local. Os familiares do vitimado no acidente conseguiram anotar a placa do veículo vermelho, que seguiu destino contrário a Jacobina.

No IML de Jacobina encontramos o Srº Lauro Severino, que lamentando a morte de seu irmão e argumentando que o mesmo era um homem trabalhador e vendia produtos de sua roça na beira da pista no povoado de Guabiraba.

Ainda não se sabe como aconteceu o acidente que matou o Srº Roberval Serevino da Silva. No final da manhã de hoje, o corpo foi necropsiado, e logo após seria liberado para sepultamento.

Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário