Rádio Central Angico - Ba: Região / Caminhão cai em Ribanceira e deixa dois feridos próximo a Lages do Batata em Jacobina.

sábado, 31 de agosto de 2013

Região / Caminhão cai em Ribanceira e deixa dois feridos próximo a Lages do Batata em Jacobina.


No início da tarde de ontem, 30, dois homens ficaram feridos após caminhão faltar feio e cair em ribanceira a 1km do distrito de Lages do Batata, na BA 368. O acidente causou ferimentos nas pessoas de: Josevaldo Santana, 51 anos, e Antônio Souza Maia, 83 anos. 


Josevaldo Santana, condutor do caminhão seguia da Serra do Tombador carregado de pedras (meio fio) para a cidade de Irecê, onde reside. Segundo Josevaldo, o veículo veio a faltar freio no meio da descida. Foi ai que o mesmo pensou em evitar uma tragédia maior, vindo a jogar o caminhão pra dentro do mato. Antônio Souza pegava apenas uma carona até Lages do Batata onde reside, e também ficou ferido. 




O Samu 192 foi acionado e esteve no local socorrendo as vítimas que deram entrada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho por volta da 14h30. De acordo com as informações preliminares do atendimento, os dois não tiveram fraturas, apenas ferimentos leves, luxações e encontram-se no pronto socorro. Do blog Val Bahia com informações e fotos de Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário