Rádio Central Angico - Ba: Caminhão tomba no contorno de Jacobina e população saqueia carga

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Caminhão tomba no contorno de Jacobina e população saqueia carga


 
Uma carreta de placa MOU-4631, licença de Campina Grande, Paraíba, virou carregada de milho em Capim Grosso, por volta das 15h30min, no primeiro acesso do contorno sentido Jacobina ou Senhor do Bonfim.

De acordo com o motorista, Deivison Ferreira Silva, 24 anos, a carga seguia de Luis Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, para a Cidade de Campina Grande. “A carreta virou praticamente parada”, citou o carreteiro de 24 anos, que saiu ileso do acidente.
 
A força da carga foi tão grande que derrubou o muro da residência de Bião, irmão de Hélio do Posto São Luis, além de espalhar o produto em torno da carreta, no quintal, área e sala da residência.

Dois profissionais da construção que trabalhavam na casa de Bião, no momento do acidente, ouviram o estrondo causado pela virada. Ninguém ficou ferido na residência.

Prepostos da Polícia Militar do 5º Pelotão de Capim Grosso estão no local, aguardando a chegada de agentes da PRE – Polícia Rodoviária Federal – com sede em Jacobina, que estará lavrando a ocorrência.
Texto: Arnaldo Silva. Fotos: FR Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário