Rádio Central Angico - Ba: Denúncia ajuda PRF a combater crime sexual contra menor na BR 242

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Denúncia ajuda PRF a combater crime sexual contra menor na BR 242

Foto: Denúncia ajuda PRF a combater crime sexual contra menor na BR 242

Em Itaberaba, por volta da 18:00h de ontem, 16/10, após denúncia anônima a Polícia Rodoviária Federal conseguiu prender em flagrante um homem de 39 anos que estava com uma menor de 15 anos em um quarto de pousada situada às margens da BR 242, no KM 204.
Na chegada da equipe de PRFs e do Conselho Tutelar para averiguações na pousada, o dono deste estabelecimento comercial tentou impedir a ação policial e o homem, conhecido radialista e DJ da cidade, permaneceu trancado no quarto com a menor por cerca de uma hora até a chegada de seus dois advogados, quando então o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária e a menor ao Conselho Tutelar local. .

Em Itaberaba, por volta da 18:00h de ontem, 16/10, após denúncia anônima a Polícia Rodoviária Federal conseguiu prender em flagrante um homem de 39 anos que estava com uma menor de 15 anos em um quarto de pousada situada às margens da BR 242, no KM 204. Na chegada da equipe de PRFs e do Conselho Tutelar para averiguações na pousada, o dono deste estabelecimento comercial tentou impedir a ação policial e o homem, conhecido radialista e DJ da cidade, permaneceu trancado no quarto com a menor por cerca de uma hora até a chegada de seus dois advogados, quando então o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária e a menor ao Conselho Tutelar local.

FONTE: NUCOM PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário