Pular para o conteúdo principal

Geraldo Luís ofende câmera, que desabafa: ‘Nunca imaginei que pudesse ser tão humilhado’

 

Geraldo Luís ofende câmera, que desabafa: ‘Nunca imaginei que pudesse ser tão humilhado’

O cinegrafista da Record Valdeir Tuica passou por um momento bastante complicado nesta segunda-feira (21). O que seria apenas uma substituição por conta da folga do operador de câmera oficial do programa Balanço Geral de São Paulo se transformou em show de ofensas por parte do apresentador Geraldo Luís. Durante a atração, o apresentador não reconheceu Valdeir e começou a ofendê-lo ao vivo no ar. “Nunca vi esse cara aqui. Estou de olho em você. Não erra, senão vai voltar a filmar casamentos. Tem cara de morto. O moleque tem cara de que vende quindim e fala que é câmera”, disparou.

Constrangido e em situação de desvantagem, Valdeir não discutiu com o apresentador, mas derramou a sua mágoa em um desabafo em seu perfil no Facebook: “Nunca imaginei que pudesse ser tão humilhado profissionalmente e pessoalmente como fui hoje! Fiquei muito bravo e chateado, por ser obrigado a passar por essa situação após 5 anos de empresa. Poderia ter batido boca com ele, mas minha falecida mãe e meus irmãos me educaram para ser um HOMEM HONRADO, e não uma pessoa que necessita pisar na cabeça de alguém para se sentir poderoso, ou engraçado”. O cinegrafista ainda alfinetou os apresentadores de televisão, de modo geral. “Gostaria que as pessoas que aparecem na mídia se dizendo tão boas e humildes aprendessem a respeitar aqueles que auxiliam para que a cara deles esteja no ar todos os dias”, pontuou. Geraldo Luís amenizou o ocorrido por meio da assessoria de imprensa da emissora. “Eu sempre brinquei com toda a equipe e vou continuar brincando. Foi apenas uma brincadeira”. Confira o vídeo abaixo:
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,