Rádio Central Angico - Ba: Homem é preso portando duas armas de fogo no município de Várzea da Roça

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Homem é preso portando duas armas de fogo no município de Várzea da Roça


Na tarde do dia 20 de outubro de 2013, por volta das 16h, a Policia Civil foi informado de que no Povoado de Várzea do Meio, município de Várzea da Roça, um homem estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas e estava armado com um revolver.
O Delegado Titular de Várzea da Roça, se deslocou até o povoado em companhia dos Soldados ALMECIANO E GOMES em veiculo descaracterizado e com auxilio de um motocicleta, quando ao chegar em um bar do Povoado de Várzea do Meio, foi encontrado a pessoa de nome ANTONIO CESAR LIMA DA SILVA, de 37 anos, mais conhecido como “BUDY”.
Ao ser abordado, foi encontrado com o mesmo duas armas de fogo, sendo 01 revolver calibre 38 municiado com 06 cartuchos intactos e também um revolver calibre 32 com 06 cartuchos intactos.
O mesmo foi conduzido para Delegacia de Polícia de Várzea da Roça e autuado em flagrante delito, por infração ao Art. 14 da Lei 10826/2006.
O Delegado Lane Andrade, agradece a pessoa que fez a denuncia e deixa aqui o numero de telefone para que as pessoas sintam-se a vontade para denunciar, lembrando ainda que o nome do informante será mantido em sigilo. Seguem os números: 74 9942-9014 e 74 3669-2138.

Fonte: Agmar Rios Com informações do Plantão Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário