Rádio Central Angico - Ba: Jovem natural de Pintadas morre em acidente de carro em Araraquara (SP)

domingo, 27 de outubro de 2013

Jovem natural de Pintadas morre em acidente de carro em Araraquara (SP)


Um homem de 28 anos morreu após a capotagem de um carro na madrugada deste sábado (26), na Rodovia Washington Luís, em Araraquara (SP). O motorista do carro será preso por embriaguez ao volante e homicídio culposo, sem intenção de matar. Ele não conseguiu lembrar onde o acidente ocorreu e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) levou cinco horas para encontrar o carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária, dois rapazes estavam voltando de uma festa em uma Montana de São Carlos quando, por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou em uma ribanceira no km 268.

O motorista conseguiu sair e andar até um posto de gasolina próximo, mas o passageiro ficou preso nas ferragens. O Samu foi acionado e ficou procurando o local do acidente das 3h30 da até as 8h30, já que o motorista sabia informar o local do acidente. Quando a equipe do Samu chegou, o passageiro já estava morto.

O corpo de Jonas Barbosa, natural de Pintadas, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. O motorista, que não teve o nome divulgado, passa por atendimento médico e será preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo, sem direito a fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário