domingo, 27 de outubro de 2013

Jovem natural de Pintadas morre em acidente de carro em Araraquara (SP)


Um homem de 28 anos morreu após a capotagem de um carro na madrugada deste sábado (26), na Rodovia Washington Luís, em Araraquara (SP). O motorista do carro será preso por embriaguez ao volante e homicídio culposo, sem intenção de matar. Ele não conseguiu lembrar onde o acidente ocorreu e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) levou cinco horas para encontrar o carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária, dois rapazes estavam voltando de uma festa em uma Montana de São Carlos quando, por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou em uma ribanceira no km 268.

O motorista conseguiu sair e andar até um posto de gasolina próximo, mas o passageiro ficou preso nas ferragens. O Samu foi acionado e ficou procurando o local do acidente das 3h30 da até as 8h30, já que o motorista sabia informar o local do acidente. Quando a equipe do Samu chegou, o passageiro já estava morto.

O corpo de Jonas Barbosa, natural de Pintadas, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. O motorista, que não teve o nome divulgado, passa por atendimento médico e será preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo, sem direito a fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário