Rádio Central Angico - Ba: MESMO SEM TER FILHOS, HOMEM GANHA INDULTO DO DIA DAS CRIANÇAS E ATERRORIZA MIGUEL CALMON.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

MESMO SEM TER FILHOS, HOMEM GANHA INDULTO DO DIA DAS CRIANÇAS E ATERRORIZA MIGUEL CALMON.


A Polícia Militar realizou no último domingo em Miguel Calmon, a prisão de Nardiolan Silva Soares, depois deste ferir gravemente com uma garrafada um jovem deficiente mental e tentar matar a sua própria mãe com uma faca tipo peixeira.
De acordo com a Polícia Civil, Nardiolan cumpre pena por furto qualificado no conjunto penal de Simões Filho e , mesmo sem ter filhos, foi beneficiado com o indulto do dia das crianças.
No domingo, 14, depois de passar o dia bebendo,o acusado feriu gravemente um jovem deficiente mental com uma garrafada. O rapaz foi socorrido ao hospital da cidade com um corte profundo na face. Nardiolan foi para a casa da mãe e , quando soube que os parentes do jovem ferido estavam a sua procura, resolveu, armado com uma faca, ir ao encontro deles.
Desesperada , a mãe de Nardiolan tentou impedi-lo de sair de casa e passou a ser agredida e ameaçada de morte pelo filho. Sem ter o que fazer, a mãe acionou a Polícia Militar , que realizou sua prisão em flagrante, apresentando na delegacia de Jacobina, onde ele foi enquadrado por porte ilegal de arma banca e lesão corporal grave.

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário