Rádio Central Angico - Ba

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Vítimas e veículos ficaram sujos de cimento
Vítimas e veículos ficaram sujos de cimento
Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas por volta das 20h de segunda-feira,21, na BR 101, próximo a cidade de Alagoinhas, quando um carreta que transportava cimento passava próximo da reformadora de pneus, teve uma das laterais aberta acidentalmente deixando espalhar parte da carga na pista.

Moradores próximo do local, sem sinalizar começaram a saquear a carga, um veiculo pick-up Montana de placa DRU 2035, licença de Itapecerica da Serra SP, acabou atropelando uma moto de entrega de gás e bateu em uma outra pick-up Ford Pampa, atropelando seis pessoas que estavam na pista. Dois dos atropelados, tiveram morte instantânea e uma criança morreu no hospital, os outros foram socorridos pela equipe do Samu e da Polícia Federal, todos são de Alagoinhas.


Os corpos foram removidos para o IML. Após espalhar a carga a carreta seguiu viagem. As vitimas foram identificadas como: Ferlon Souza Santos , 43 anos e Mateus dos Santos, 13, que faleceram no local. Foram socorridos: Tiago Menezes de 23 anos, Helder Nascimento 23 anos, Valdeilson Batista Dantas, 44 anos e Fabiano Bonfim de Santana, 11 anos. Valdeilson e Fabiano também foram a óbito quando recebiam atendimento.

CALILA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário