Rádio Central Angico - Ba: Campeonato Mairiense: Em tarde fria, União empata com Manguinhas e Angico complica a vida do Centrão.

domingo, 3 de novembro de 2013

Campeonato Mairiense: Em tarde fria, União empata com Manguinhas e Angico complica a vida do Centrão.

Foi realizado neste domingo dia, 03 de novembro de 2013, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, mais uma rodada dupla do Campeonato Mairiense de Futebol, jogos valendo pelo Grupo B.

O primeiro jogo da tarde Manguinhas e União ficou no empate 1 x 1, com esse resultado a equipe de Manguinhas alcançou 8 pontos e se classifica para a segunda fase, já a equipe do União, com 1 ponto marcado em 3 jogos, enfrenta a equipe do Centrão no dia, 15 de novembro, sexta-feira, feriado, Dia da Proclamação da República, em um jogo de vida ou morte para as duas equipes.
No segundo jogo da tarde a equipe do Angico garantiu a vitoria ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos marcou o seu primeiro gol e em cobrança de falta o camisa 7 da equipe do Angico, Ninja marca o segundo gol da partida aos 43 do primeiro tempo, assim garantindo a vitoria da equipe do Angico pelo placar de 2 a 0.
Árbitro Central: Janielton Andrade de Oliveira, da FBF Jacobina
Assistente 01: Almir de Jesus Rios, da FBF Mairi
Assistente 02: Gilvan Almeida Rios, da FBF Mairi
4º árbitro: Noelito Gonçalves de Freitas, da FBF Mairi

Equipe do Angico: (1) Rogério, (2) Mar, (3) Barone, (4) Everton, (16) Gury, (5) Gilmar, (7) Ninja, (8) Nem de Dora, (9) Wilson, (10) Del, (11) Dey. Técnico Rui
Equipe do Centrão: (1 )Gil, (2) Fabiano, (3) Léo, (4) Babalu, (6) Del, (5) Béa,(7) Fé, (8) Van, Galego, (9) Sandro, (11) Mazinho, Técnico Adelmo
Classificação do Grupo B:
1º Manguinhas, 04 jogos 08 pontos
2º Angico, 03 jogos 07 pontos
3º Aroeira, 03 jogos 04 pontos
4º Centrão, 03 jogos 01 ponto
5º União, 03 jogos 01 ponto

O XX Campeonato Mairiense de Futebol é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, com o apoio da Liga Desportiva Mairiense e do Blog Mairi News.

Da redação do blog Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário