Pular para o conteúdo principal

'Novo Neymar' humilha rival e leva tapa na cara e chute no traseiro


Na última quarta-feira, os jovens do Santos deram motivos de sobra para a torcida alvinegra nutrir esperanças em um novo ciclo pós-Neymar. Mesmo derrotado pelo Criciúma por 3 a 1, no Heriberto Hülse, a equipe paulista conquistou a Copa do Brasil Sub-20, graças ao gol fora de casa e o triunfo por 2 a 0 na Vila Belmiro, na semana passada. Um dos destaques da campanha vitoriosa do Peixe na competição, o atacante Neilton aplicou um lindo lençol em Diego Hoffmann numa jogada que resultou na expulsão de Fernando, complicando ainda mais a situação do clube catarinense na decisão (assista ao vídeo).
 
Aos 29 minutos do segundo tempo, o Peixe já perdia por 2 a 1, quando o jogo começou a ganhar contornos dramáticos. O goleiro Gabriel Gasparotto, do Santos, bateu o tiro de meta em direção ao campo de ataque. A bola foi desviada de cabeça por Stefano Yuri, mas ficou com o Criciúma, que saiu jogando errado e perdeu novamente a bola. Neilton tabelou com Stefano e recebeu na frente - quase na linha de fundo.
 
O sucessor de Neymar começou a puxar a bola para trás e, em seguida, emendou um chapéu humilhante em Diego Hoffmann, que respondeu dando um leve tapa no rosto do jogador santista. Irritado, Fernando também não deixou por menos e aproveitou o quique da bola, acertando um chute no traseiro da jovem promessa do Peixe. Imediatamente, o camisa 4 foi punido pelo árbitro com o segundo cartão amarelo, recebeu o vermelho e foi mais cedo para o chuveiro.
 
Com contrato até maio de 2014, Neilton segue negociando com a diretoria alvinegra uma prorrogação do vínculo. A partir de dezembro, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Neilton (Foto: Reprodução SporTV)
Irritado, jogador do Criciúma acerta chute em traseiro de
Neilton (Foto: Reprodução SporTV)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,