Rádio Central Angico - Ba: Operação policial fecha o cerco ao trafico de drogas em Itaberaba

sábado, 2 de novembro de 2013

Operação policial fecha o cerco ao trafico de drogas em Itaberaba


Uma mega operação policial comandada pelo delegado coordenador da 12º COORPIN, João Uzzum e pelo Tenente Coronel PM Uzeda comandante do 11º Batalhão, foi realizada no início da manhã deste sábado (02/11) em diversos bairros de Itaberaba com a participação de várias equipes das polícias civil e militar de Itaberaba e de outras cidades da região foi realizada para intensificar o combate ao trafico de drogas na cidade.

Na operação foram apreendidos diversas armas, munição, drogas, material para embalagem e comercialização dos entorpecentes, dinheiro oriundo do tráfico e pessoas envolvidas direta ou indiretamente com o comércio ilegal de entorpecentes. Todos foram encaminhados para o complexo policial de Itaberaba onde tudo será documentado para ser encaminhado à justiça criminal.

Foram cumpridos 18 mandados de busca domiciliar expedidos pela Justiça de Itberaba na manhã deste sábado. O efetivo da PM compreendido por policiais da CETO, GIRO, 1º CIA e SME do 11º BPM teve reforço de policiais militares da CIPE Litoral Norte (CAATINGA) e a polícia Civil contou com delegados, escrivães, agentes e investigadores de cidades vizinhas além do Serviço de Investigação (S.I.) local.
Fonte: Itaberaba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário