Pular para o conteúdo principal

Baixa Grande – Modelo Internacional Daiane Sodré passa Natal e Final de ano com familiares em sua cidade natal.



A modelo Daiane Sodré chegou à noite desta segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 e irá passar uma temporada com seus familiares em Baixa Grande, de férias ela passeia pelas ruas da cidade saudando seus colegas de escola, parentes e amigos. Hoje com 20 anos a modelo mora em Nova York - EUA? e todas as férias vêm ficar com seus familiares. Com 20 anos, Daiane é a caçula de 13 filhos, criado com 15 pessoas na mesma casa tem uma excelente maneira de convivência com pessoas, recebeu na casa de seus pais na tarde desta terça-feira, (23) e durante 20 minutos respondeu as perguntas dirigidas, o momento chocante foi quando perguntado o que a família representa, emocionado não consegui concluir a resposta tendo que interromper, para ela a família é a base de tudo. “É dela que eu tiro força pra prosseguir em frente, minha família é minha base de tudo”. Comenta Daiane.

Descoberta por Dilson Stein em uma Convenção Para Novos Modelos em março de 2011 na cidade de Salvador/BA. Com pouco mais de um ano no mercado da moda Daiane já fez parte do seleto time de angels da renomada Victoria’s Secret. Ela já realizou campanhas, desfile e fotografou para algumas das principais marcas mundiais como ANK, Animale, Huis Clos, Maria Bonita, Cori, Osklen, Tufi Duek, Alexandre Herchcovitch e Triton. Também desfilou no São Paulo Fashion Week e Rio Fashion Week e semana de moda americana, além de fotografar diversas vezes para o catálogo da Victoria’s Secret.

Hoje ela desfila ao lado de diversas modelos conhecida mundialmente como, Alessandra Ambrósio, Bruna Linzmeyer, Caroline Trentini, Gisele Bündchen, Leonardo Frosi, Thairine Garcia entre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,