Rádio Central Angico - Ba: Baixa Grande – Modelo Internacional Daiane Sodré passa Natal e Final de ano com familiares em sua cidade natal.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Baixa Grande – Modelo Internacional Daiane Sodré passa Natal e Final de ano com familiares em sua cidade natal.



A modelo Daiane Sodré chegou à noite desta segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 e irá passar uma temporada com seus familiares em Baixa Grande, de férias ela passeia pelas ruas da cidade saudando seus colegas de escola, parentes e amigos. Hoje com 20 anos a modelo mora em Nova York - EUA? e todas as férias vêm ficar com seus familiares. Com 20 anos, Daiane é a caçula de 13 filhos, criado com 15 pessoas na mesma casa tem uma excelente maneira de convivência com pessoas, recebeu na casa de seus pais na tarde desta terça-feira, (23) e durante 20 minutos respondeu as perguntas dirigidas, o momento chocante foi quando perguntado o que a família representa, emocionado não consegui concluir a resposta tendo que interromper, para ela a família é a base de tudo. “É dela que eu tiro força pra prosseguir em frente, minha família é minha base de tudo”. Comenta Daiane.

Descoberta por Dilson Stein em uma Convenção Para Novos Modelos em março de 2011 na cidade de Salvador/BA. Com pouco mais de um ano no mercado da moda Daiane já fez parte do seleto time de angels da renomada Victoria’s Secret. Ela já realizou campanhas, desfile e fotografou para algumas das principais marcas mundiais como ANK, Animale, Huis Clos, Maria Bonita, Cori, Osklen, Tufi Duek, Alexandre Herchcovitch e Triton. Também desfilou no São Paulo Fashion Week e Rio Fashion Week e semana de moda americana, além de fotografar diversas vezes para o catálogo da Victoria’s Secret.

Hoje ela desfila ao lado de diversas modelos conhecida mundialmente como, Alessandra Ambrósio, Bruna Linzmeyer, Caroline Trentini, Gisele Bündchen, Leonardo Frosi, Thairine Garcia entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário