Pular para o conteúdo principal

Criança de 5 anos é sequestrada em Riachão do Jacuípe

Na tarde desta terça-feira, 24 de dezembro de 2013, véspera de Natal, por voltas das 17h50m, três homens armados invadiram a residência do senhor Hélio Carvalho, popularmente conhecido por Hélio da Padaria, localizada na Rua Adalberto Carlos Ferreira, Bairro Barra do Vento em R. do Jacuípe, e sequestrou de forma truculenta seu neto Guilherme Carvalho de Matos de 5 anos filho de Patrícia Carvalho Almeida.

Juarez Carvalho, tio da criança, presenciou toda cena:” Eles chegaram dizendo ser policiais e que queriam levar a criança para vê o pai, quando tentei evitar eles me ameaçaram com uma arma, foi tudo muito rápido.” Disse.
José Naécio Pai de Guilherme
Testemunhas disseram ainda que os sequestradores chegaram em dois carros, um branco e outro vermelho e saíram e alta velocidade levando a criança, que aparentava está bastante assustada, sem entender ao certo o que estava acontecendo. Patrícia Carvalho Almeida, a mãe , disse que o pai é o principal suspeito de ter mandado sequestrar a criança, segundo ela o relacionamento com José Naécio de Matos foi muito conturbado e ele até hoje não aceita o fim da relacionamento e também o fato de ter perdido a guarda da criança na justiça: .” Não é a primeira vez que ele tenta sumir com Guilherme, ele já disse que seria capaz de tudo para ficar com a criança.” Disse Patrícia.

Seu Hélio da Padaria, pessoa bastante conhecida é avô da criança e está bastante chocado com a situação “ Véspera de Natal , e acontece uma situação dessas, estamos pedindo a Deus que ele não faça nada com Guilherme” Disse o avô bastante emocionado.

A família fez o boletim de ocorrência na DP de Riachão do Jacuípe, e espera ansiosamente por noticias de Guilherme , pede também que qualquer informação ligar para o 190 da Polícia.

Fonte: Blog Agenor Filho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Mais um embrolho na Eleição da Câmara de Mairi, mesmo Eliete sendo eleita por critério de empate presidente marca eleição para quinta-feira

Ocorreu no último dia 22 de dezembro de 2022, a eleição para Mesa Diretora da Câmara de Mairi, a nova diretoria, assumirá os trabalhos do legislativo, no biênio, 2023 e 2024. Na eleição compareceu 10 dos 11 vereadores, tendo duas chapas, encabeçada por Eliete do Angico e Pororó, tendo empate de 5 x 5, a vereadora Eliete, venceu o vereador Pororó, no critério de desempate, mesmo com a vitória garantida por regimento, o presidente marcou outra eleição para o dia a próxima quinta-feira, dia 29. Após a eleição a vereadora Eliete, viajou para São Paulo, onde passa um tratamento de saúde,  “Isso é um escárnio para com o Regimento da Casa!!! A política é um jogo, e como todo jogo, há de sair um vencedor. Dessa vez, pra desespero do atual presidente e seu grupo político, Eliete do Angico foi a vencedora. Compete agora ao atual presidente aceitar o resultado, honrar os princípios da moralidade e decretar dona Eliete do Angico como a primeira presidenta da Câmara Municipal de Vereadores de Mairi